Trocas e Devoluções

 

Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber um vale compras.

 

• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

• O cliente deverá enviar um e-mail para “molequearteiroclub@gmail.com” com o assunto “DESEJO TROCAR MEU PRODUTO”, com os seguintes dados:

 

Nome completo;

E-mail de cadastro;

Número do pedido;

Motivo da troca.

 

• Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução, que poderá ser um código de logística reversa (sem custo) ou a retirada do produto no local em que o mesmo foi entregue (sem custos). Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar à todas instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.

• A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail. 

 

ATENÇÃO: O vale tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.

 

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

 

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.

 

 

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

 

• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

 

• O cliente deverá enviar um e-mail para “molequearteiroclub@gmail.com” com o assunto “DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO”, com os seguintes dados:

 

Nome completo;

E-mail de cadastro;

Número do pedido;

Motivo da devolução.

 

• Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução, que poderá ser um código de logística reversa (sem custo) ou a retirada do produto no local em que o mesmo foi entregue (sem custos). Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar à todas instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.

• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

 

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/ devolução que segue conforme código do consumidor.

 

Para dúvidas e/ou esclarecimentos, entre em contato através do e-mail “molequearteiroclub@gmail.com”.

Sobre a loja

Apaixonado por arte desde menino, vivo inventando moda e desafiando a minha criatividade. Venho há 14 anos transformando vidas através das minhas aulas. Mais de 20 mil alunas já conheceram minhas técnicas, chegou a sua vez de se destacar desenvolvendo peças criativas de um jeito prático e diferente.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Moleque Arteiro Ltda - CNPJ: 53.720.013/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade